CRO-GO: 6720

+55 62 4101-3962 | 62 98189-9696

Extração de sisos em Goiania – Como funciona

Um grande pesadelo na vida de varias pessoas, são os 4 ultimos dentes da boca, que são chamados de sisos.  O paciente muita das vezes, tem dores de dente e nem sabe do que se trata, ou muita das vezes, possui mau halito e nem tem nem ideia do que pode estar acontecendo, mas grande parte desses problemas pode estar relacionado  ao dentes chamado: sisos

Mas o que realmente são os sisos ?

Os dentes do siso ou terceiros molares são os últimos dentes a nascer ou erupcionar. Como o dente do siso nasce mais tarde, por volta dos 17-21 anos de idade, é por vezes também conhecido popularmente por “dente do juízo”, em alusão à maturidade que é alcançada com o natural evoluir da idade.

Logo quando os sisos começam a nascer, o mesmo começa a furar a gengiva, e isso vai causando um pouco de incomodo na região onde está nascendo, Porem isso é totalmente natural. Mas quando isso passa a causar dor, já passa a sair do normal, e que aconselhamos é procurar um dentista em Goiania, e tratar para que isso não lhe cause transtornos ou noites mau dormidas.

Mas, Como proceder quem deseja fazer a extração dos sisos em Goiânia ? Isso dependerá muito do estado de seus dentes.

Caso o siso esteja doendo, vá imediatamente a um dentista para que o mesmo avalie seu caso. Mas, nem sempre é preciso extrair o mesmo, pois em alguns casos, o siso nasce certo, fazendo com que talvez não precise ser removido.

Uma dica: Sempre escove e passe fio dental principalmente na região dos sisos, pois o mesmo pode lhe causar mau halito caso não haja uma higienização.

Vá a um profissional qualificado para que mesmo extraia seu dente da forma correta, e sempre procure fazer o certo, para evitar problemas na atm.

© 2001 | 2020 - Sabrina Santos Odontologia
Todos os direitos reservados

Visite, Curta e Compartilhe

facebook instagram